quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ajudem a Natureza, se estivessem destruindo a tua casa, você gostaria?

Ola amigos, 
Tudo bem com vocês?
- que bom... Comigo, não esta nada muito bem. Agora com esta nova lei que está para ser aprovada, a tendência é piorar. Meus familiares e muitos amigos já perderam as casas, ou foram sequestrados, ou morreram queimados. O próximo acho que seremos nós. As pessoas são gananciosas, só visam lucro, mas esquecem que antes do ser humano existir, a Natureza já estava aqui a milhares de anos, e nós animais também. Agora me respondam uma coisa, o ser humano, sem Natureza, sem animais, como ele fará para sobreviver?




 Para aonde eu irei? Se eu aparecer na casa de algum homem para pedir abrigo e alimento ele pensará que eu quero atacá-lo e tentará me matar, mas estou com fome...
 Eu era uma Castanheira,... nossa quantas histórias eu já escutei, e quantas eu ainda tinha para contar... pela espessura do meu tronco, verás a minha idade...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário