segunda-feira, 10 de setembro de 2012

com Ordem se tem Progresso

Eu acredito que valorizar nossas próprias qualidades não está relacionada com o Ego, quando se fala em super ego, ego exagerado, mas uma forma de apenas reconhecer seus próprios valores.

Tem uma frase que carrego comigo que diz assim:
"Não me importa se você é bom, eu sou melhor."

Quero dizer que se você se esforçar para, e acreditar que pode, tudo pode se tornar realidade. Em nenhum momento esta frase é prejorativa, percebem?
Quando você afirma para você mesmo que é melhor que o próximo, você não está criando uma corrida, uma competividade, apenas afirmando para o seu Eu interior que é capaz, que vai lutar, vai correr atrás de metas, objetivos, sonhos, desejos.

Há uma grande diferença entre as pessoas que lutam para serem melhores, pois querem evoluir, e aquelas que querem ser melhores para se gabar.

Quando Nós evoluimos, ajudamos o mundo a evoluir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário